sexta-feira, abril 07, 2006

Epá e tal GNR`s Pá e Tal….


Vou deixar aqui a minha modesta e insignificante opinião em relação aos Grupos para Primeira Intervenção da Guarda Nacional Republicana…
A primeira intervenção a um incêndio florestal tem sem dúvida demasiada importância… È dela que vai depender directamente o desenvolvimento do incêndio.
Na minha opinião, para esta primeira intervenção todos são poucos, nunca a menos sempre mais…
Sendo assim, acho que nos devemos empenhar num trabalho conjunto, mostrando o nosso profissionalismo e experiência de anteriores anos.
Não vale a pena entrarmos em guerrilhas desnecessárias porque nunca temos meios a mais para uma primeira intervenção, antes pelo contrário, temos notado uma velocidade de propagação muito rápida para a resposta dos meios.
O facto de a formação ter sido dada a GNR`s penso que terá sido apenas para aproveitar recursos humanos já existentes, o que não acho errado.
Penso que se trabalharmos em conjunto vamos conseguir atingir bons objectivos…
Como já disse é apenas a minha opinião, gostava de saber as vossas…

Cumprimentos…

1 comentário:

fLaMa disse...

Também concordo q a cooperação deverá ser a palavra chave, na actuação futura nas diversas situações onde estejam envolvidos bombeiros /GIP's. Acho q as guerras não levam a lado nenhum... temos a experiência das guerrinhas de capoeiras entre Inem e bombeiros.........

Cumps