sábado, dezembro 03, 2005

Para João Marques.


Meu querido João Marques,

Peço-lhe que me perdoe por esta coisa horrível. Ele não parava de andar para cima e para cima. Sei que me disse que não queria ver o resultado.
Fico muito satisfeito por saber que não gostam nada de si! Será que não foi a tempo de ensinar o seu sequaz a votar?
Lamento ter escrito “João Marques”, quando afinal você prefere “CODIS”: mas, sabe que já ando a treinar para o futuro.
Quando for ao quartel a Viseu, posso fazer-lhe uma visita?

14 comentários:

Bleve, Sr. disse...

Sr. zhao shen tem falado em dor de cotovelo?

Bleve, Sr. disse...

" Deixem lá o homem em paz.. Prefiro trabalhar com ele do que com muitos " Artistas" que para aí andam..."

Desculpe, voce trabalha com ele ou ele trabalha consigo?

Anónimo disse...

fdx alexandre?? ainda xeira a leite!! ele perxebe tanto de bombeiros komo eu de custura!! as tantas a formaxao k ele tem foi tirada a noite!! tenho o prexentimento k o sr cmdt de canas de senhorim tb e um dos k ker poleiro!! koitado ele ate tem keda nao tem e onde cair!! cumps

Anónimo disse...

tenho pena k o sr joao tenha estudado a noite!!a leite????? pk tb e lembe kolhoes o sr?

Anónimo disse...

sr flexa o problema e k os sr an percebe a minha eskrito!!POLEIRO?? nao!! pa mim os fogos nao se apagam de vcots!1 mt das vezes os propros kmdt e k vao estyragar o trabalho do ze bombeiro pk tao kerem faxer k so fazem merda!!mas em certas alturas e preciso um cmdt no to mas noutras nem valia a pena eles la terem komparexcido!! cumps

Anónimo disse...

É pena, que ande sempre a atacar quem trabalha.O lugar dele é para quem pode e não para quem quer. Aprenda primeiro,que ainda é muito "pequenino".
Se calhar gostaria de assumir o cargo dele? Não! não tem capacidades para tal, como digo é mesmo "pequenino".

Anónimo disse...

pequenino?? deve estar a falar de altura nao??sr e k deve crescer!!

fLaMa disse...

isto é giro... ver anónimos a falar com anónimos... ninguém está a dizer para vcs darem os vossos nomes... mas acho q era de bom tom pelo menos darem um nick pq senão isto fica uma confusão terrivel.

Cumps

Anónimo disse...

Sim têm razão,temos que dar o nome e por vezes a cara, ou então continuamos a ser cobardes e a falar anónimo.
Quando eu falo em pequenino, n é em tamanho, porque tamanho você tem,mas esqueci-me que você é loiro.

Anónimo disse...

Sr.anónimo o meu comentário é para o sr.bleve.

Anónimo disse...

Sr.anónimo o meu comentário é para o sr.bleve.

Anónimo disse...

por akaso e mt engraçado!!! abraço

Bleve, Sr. disse...

"Sim têm razão,temos que dar o nome e por vezes a cara, ou então continuamos a ser cobardes e a falar anónimo.
Quando eu falo em pequenino, n é em tamanho, porque tamanho você tem,mas esqueci-me que você é loiro."
Andrea, não anda enganada? Olhe, para sua informação tenho cabelo castanho e muito!
E já agora se me permite, um beijinho para si! lol

Bleve, Sr. disse...

E mais, por ser para si, digo mais!
Tem 1,82m !

xau andrea!