sexta-feira, dezembro 02, 2005

A minha mudança no fumo.


Esta minha mudança, da marca das cigarrilhas, deve-se ao facto de eu ter andado meio esquecido, meio alucinado. Confesso, que tinha dias em que só dava por mim na noite com o jipe do serviço… Que desgraça, as outras cigarrilhas davam cabo de mim!
Causavam-me um transtorno tão grande que até me chegava a perder nas minhas funções de chefão. Andava esquecido, derrubado, o fumo causava-me um entupimento tão grande que não conseguia falar nada de jeito.
Bem, mas agora, sinto-me mais leve ou leviano, não sei… Estas novas cigarrilhas “Café Creme” parece que me tiraram um peso grande de cima, parece até que ando a perder funções ou poderes, não sei… É como se estivesse a entrar numa vida nova.
Queria pedir desculpa aos meus amigos mais próximos por todo o mal que lhes fiz, porque só hoje reparei que vinha das cigarrilhas.
Espero, ainda, que este pedido venha a tempo e que todos os males sejam reversíveis porque preciso de vocês, preciso de vocês e preciso de vocês…

2 comentários:

Anónimo disse...

:D

Bleve, Sr. disse...

Sr. pinga lume, andarei eu a morrer lentamente?