sábado, outubro 07, 2006

Mordomias igual… A chulice!!!

Em aditamento ao plafonado, venho novamente a terreiro para denunciar umas quantas mordomias que são apanágio de alguns elementos da direcção da nossa Associação (AVBV). Nestes últimos dez anos, que ficarão gravados como os mais negros e tenebrosos da mesma. Desde jantaradas à tripa forra, a noitadas em Lisboa e Espanha, até às muitas garrafas de whiskie, espumantes e vinhos de marca… É altura de chamar o mar de Leixões e o Douro da Régua para como diz a nossa Isabel Silvestre, correr o rio para o mar, e com ele levar esta gente gastadora e esbanjadora, que de decoro não tem nada…

A seguir, nos próximos episódios os dinheiros dos GPI

O mosquetão

5 comentários:

camursa disse...

devem ser boatos... Afinal é tudo boa gente...

Amadeu Araujo disse...

O Mosquetão deve saber do que fala, pois que cada atordoada, cada verdade. Olhe que eu tenho lhe dado uso no meu metier. Agora, se não se importa, que a Associação também seja minha, deixe-me que lhe diga. Estas coisas não acabam com a Associação. Talvez acabem com a sua, com a minha não. O que acaba com a minha Associação, onde cresci e me tornei homem, são as muitas garrafas de whiskie, de vinho e afins, que se bebem e não se pagam! Entendeu? Ou quer mais?

Amadeu Araujo disse...

A vossa inocência é de bradar aos céus. Ou será que vocês pertencem ao grupo dos lambe botas e puxa sacos? Senhores Viriato e Melga será preciso lembrar-vos das jantaradas no Terreiro do Milénio e no Solar do Verde Gaio? Olhem que o Mosquetão sabe do que fala. E por agora fico-me por aqui...

camursa disse...

São todos uma cambada de chulos... Esses Srs deviam ter vergonha de andarem na rua...
E para o provar basta olhar para o dia a dia dos lambe botas... e outros que tal

Amadeu Araujo disse...

O Sr. é Amadeu, o resto são diatribes. Gostei dessa do a gente encontra-se. Como sempre, "sempre pronto". Quanto ás provas, mas será que sou eu o unico a saber, quase que a alvitrar, que já há um processo de averiguações e que até já houve gente a prestar declarações? E que agora se interessam por reltórios e contas? Valha-me Deus.

PS: Não sou eu e os meus amigos imaginários. Há quem domine as tecnologias da informação e há quem peça ajuda, e há até quem o faça sozinho. Mas se relembrar-mos as ultimas eleições e o ambiente do aquartelamento é fácil de ver, que eu não sou os outros.
PS2: As provas estarão disponiveis em breve, no sitio do costume. Uma qualquer banca de jornais.