sexta-feira, janeiro 06, 2006

Onde andam os exames de promoção do ano anterior?

À muito que me interrogo sobre os exames de promoção do ano de 2005!

Ninguém, com quem tenho falado, me sabe dizer a razão pela não existência de exames no referido ano…
Uns dizem que foi para beneficiar alguém nos Voluntários de Viseu, outros dizem que foi porque o Sr. CODIS estava muito ocupado com trabalho, portanto não teve tempo!
A minha mente, que se diga, um pouco ferina, levou-me a escrever a minha modesta opinião.
Se bem me lembro os exames de 2004 foram bastante criticados devido à sua má elaboração, com questões mal formuladas tanto a nível de Português como de conteúdos. As questões normalmente não obedeciam a uma sequência lógica.
Pelo que se diz, os critérios de correcção foram bastante duvidosos, nem dados a conhecer foram.
Diz-se também aqui pelo tribunal que se pode copiar sempre que se desejar, basta fechar a porta da escola secundária!
E como se isto não fosse grave também se fala naqueles que conseguem acesso ao exame mesmo antes do dia…
Por favor, Sr. Comandante, a transparência têm limites…

Será que existe alguém com resposta para a causa dos não exames?
Gostava que opinassem acerca disso!

Cumprimentos
Bleve, Sr.

2 comentários:

Daniel Rodrigues disse...

Tambem se voce ja fez algum exame de promoção, concerteza reparou que so nao copia quem nao quer, logo so nao passa quem nao quer...
É injusto sim senhor!
Que podemos nós fazer?

Daniel Rodrigues disse...

Cumprimentos :)