sábado, dezembro 17, 2005

A mensagem do Pai Natal!


Chegou-nos uma mensagem, muito querida, do pai natal a solicitar a publicação do seguinte texto:

“Incompreensivelmente tenho sido alvo de alguns ataques críticos e infundados. Aproveitando a época, apelo a todos que a paz regresse ao meio dos Bombeiros. Desejo a todos os meus amigos um feliz natal e faço votos para um ano de 2006 cheio de alegria, que o mesmo seja próspero para quase todos os bombeiros. Desejo também que possamos continuar a disfrutar de bons momentos de convívio.”


Nota: Este texto toca-me profundamente.

9 comentários:

Daniel Rodrigues disse...

Esta mensagem é real?
...
"Desejo também que possamos continuar a disfrutar de bons momentos de convívio” - disto é que ele gosta, whiskies e cigarrilhas...

Daniel Rodrigues disse...

Sr. Flecha é verdade, o Natal é para todos mas Deus me perdoe para alguns não devia ser próspero...
Cumprimentos

Daniel Rodrigues disse...

www.inflamacoes.blogspot.com - this comment has been automatically generated.

Daniel Rodrigues disse...

lool (passou-se)...

fLaMa disse...

sr capacete69.... em relação a mostrar a cara.. vc é um bom exemplo disso! parece q não é só o autor do blog e os restantes participantes que não são homens nem têm honra de se poderem considerar soldados da paz :D

Em relação às barbaridades..cada um as lê como quer... e isso é tudo mto subjectivo.. o q para mim é uma barbaridade para vc pode ser perfeitamente normal... é uma kestão de caracter! mas as acções ficam para quem as tem....
No meu caso, prefiro continuar a insurgir-me contra akilo q eu julgo ser injusto ou incorrecto do q viver num mundo de fantasia como akele em q vc parece viver!

Cumps

Daniel Rodrigues disse...

Sr. Capacete 69 não se revolte tanto a favor do seu padrinho... Pelo menos por agora, espere pela Páscoa ai o seu padrinho volta a ser Pai Natal...

Bleve, Sr. disse...

Censura- poder do Estado de interditar ou restringir a livre manifestação de pensamento, oral ou escrito, quando se considera que tal pode ameaçar a ordem pública vigente;
VS

Democracia- sociedade que garante a liberdade de associação e de expressão e na qual não existem distinções ou privilégios de classe hereditários ou arbitrários.

Sra. capacete69 cultive-se, eu aqui digo o que penso, não sou obrigado a andar de palas!

Daniel Rodrigues disse...

canasaconcelho você é brincalhão..
e que tal uma boa opiniao..

Bleve, Sr. disse...

Sr. Canasaconcelho, peça agora uma prenda ao Sr. CODIS.
Depois de ver a noticia do JN sim Sra, acredito que mereçam alguma coisinha!
Bom esforço…