General ocupava o cargo há apenas dez dias
Bargão dos Santos demite-se da presidência do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil
16.02.2006 - 20h07 PUBLICO.PT
O general João Gabriel Bargão dos Santos demitiu-se da presidência do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil, cargo que ocupava há apenas dez dias. Para o seu lugar, foi já nomeado o general Arnaldo José Ribeiro da Cruz.
Numa breve nota à comunicação social, o Ministério da Administração Interna refere apenas que “o Governo aceitou o pedido de exoneração” apresentado por Bargão dos Santos, não relevando quais as causas da demissão.
A mesma nota adianta que Ribeiro da Cruz tomará posse ainda hoje, numa cerimónia agendada para as 21h00, no Salão Nobre do ministério.
Bargão dos Santos, o quarto presidente do SNBPC desde a criação desta estrutura, em 2003, tomou posse no passado dia 7, em substituição de Manuel João Ribeiro, que transitou para uma das três vice-presidências do organismo.
O general, de 56 anos, é especialista em Ortopedia, tendo sido director do Hospital Militar principal, em Lisboa, e da Escola de Serviços de Saúde Militar, além de médico da selecção nacional de futebol.
quinta-feira, fevereiro 16, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Eu acho que este serviço é o espelho do país......
Cumps
Oh firemen.6, porquê que eu haveria de ter estado numa reunião de comandantes?
Já lhe disse que sou apenas um Bombeiro de 2ª classe…
Quanto à recondução (LOL) pode esquecer… Ele vai ser reconduzido é a seu Comandante …
Enviar um comentário