sexta-feira, dezembro 23, 2005

Um conselho de um … Afinal Amigo!

O Blog, este, tem andado a causar situações desagradáveis a muitas individualidades.
Não percebo, simplesmente, o porquê destas sensações repugnantes.
Não andamos todos de forma livre e leve? Ou anda alguém com peso a mais?

Ouve-se dizer que certas individualidades chegam mesmo a relatar medo de morte levando-as a um estado de loucura, o que provoca muitas vezes um descontrole de emoções e de comportamentos.
Está também provado que estas condições provocam uma intenção de se escapar ou se ver distante do Blog.
Duvidam mesmo do lutar ou do fugir.

Ora, eu Bleve Sr., chamo a isto um ataque de pânico. Os ataques de pânico são sofridos por pessoas que sofrem de outras desordens relacionadas à ansiedade.
Estas crises, não são mais que um período de intenso medo, desconforto e até digo mesmo incertezas ou inseguranças.

Quando “as individualidades”, sofrem de uma fobia, o Blog, tendem a ter ataques de pânico. Estes, normalmente são curtos e desaparecem quando a exposição ao objecto também desaparece.

Porque se expõem eles directamente ao Blog?

Meus caros amigos não se exponham dessa maneira, o pânico pode matar!

Cumprimentos com carinho…

4 comentários:

Daniel Rodrigues disse...

É uma questão de psicoterapia, sugiro que as individualidades recorram a especialistas na matéria, porém, podem enveredar pelo yoga, shiatsu, ou até pela acupunctura... Diz-se que fazem milagres nestas situações :)...
Cumps.

Daniel Rodrigues disse...

Ah, peço desculpa por este lapso, os supracitados, afectados por estas crises, devem, se os conselhos anteriores nao nutrirem eficientes resultados, aconselhar-se com Exmo Sr. Zhao Shen, que cada vez mais surpreende a comunidade cientifica pelas suas terapias inovadoras...

fLaMa disse...

Eu acho que alguns nem com terapia vão ao sitio... o pânico, o nervosismo constante, o medo das ténues telhas de vidro se quebrarem (o q pode acontecer a qualquer momento) são mais fortes do que qualquer tratamento que possam fazer.... Para mim só à uma cura possivel, mas com efeitos só para o futuro.. do passado nada se consegue apagar... que é nada mais nada menos que usar de transparência e seriedade no cumprimento dos deveres para que os visados foram nomeados.

Cumps

Bleve, Sr. disse...

Erro atrás de erro! :D

lol